Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 6 de setembro de 2015

Decoração de festa de casamento – Mesa do bolo Parte 02

Oi amigas e amigos,

Vamos para a segunda parte da montagem da mesa do bolo. 
Bom, esses detalhes eu fiquei louca, porque tem muitas ideias e a gente quer fazer todas!! Kkkkkk....
Vou mostrar primeiro minhas inspirações.



















Depois de muito pensar decidi fazer os suportes de MDF branco e as cores dos arranjos em tons de rosa, branco e verde.
Os suportes de MDF eu comprei no Site arte com MDF que apesar de exigirem um valor mínimo para o pedido os suportes saem muito mais baratos.

Segue a lista dos suportes comprados:

QTDE
PRODUTO MEDIDA APROXIMADA 
VLR UNIT
TOTAL
1
LETRA GROSSA EM PE A
5,90
5,90
1
LETRA GROSSA EM PE E
5,90
5,90
2
BALEIRO OU PORTA BOLO VAZADO MEDIO 28.5 x 28.5
16,90
33,80
1
CORAÇÃO EM PÉ GROSSO PEQUENO
3,70
3,70
3
BAND/ QUAD VAZ LASER 3X19X19 Nº2
6,90
20,70
2
BAND/QUAD VAZ LASER INCLINADA 4X16X16 Nº2
6,90
13,80
1
APLIQUE LASER MENINA DE MINI SAIA GRD
1,60
1,60
1
APLIQUE LASER MENINO PE NA BOLA
1,90
1,90
2
FRUTEIRA VAZADA 

Aproveitei, também, para  comprar as iniciais do meu nome e do meu marido para colocar na mesa do bolo.





Para pintar os suportes eu comprei tinta fosca para artesanato Acrilex, lixa fina e pinceis.  Para dar acabamento eu utilizei Verniz em Spray fosco.



Vejam o resultado final!!

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo


O melhor de tudo é que hoje utilizo muitos esses suportes para receber os amigos em casa, festas de aniversário, e por ai vai...

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares